Harry tem conversa de 2h com o pai, Charles, e irmão, William em Londres.

Entenda o que está acontecendo na Rússia: pode terminar em guerra?
abril 20, 2021
Cristiano Ronaldo recebe proposta para voltar à Premier League e define preço para deixar a Juventus.
abril 20, 2021

Harry tem conversa de 2h com o pai, Charles, e irmão, William em Londres.


(JBCNEWS – DF 20/04) – Parece que os pontos estão acertados entre os príncipes Harry, William e Charles, o primeiro escalão da coroa britânica, após a morte do príncipe Philip. O consorte morreu aos 99 anos há cerca de 10 dias e foi enterrado no último sábado (17) em uma cerimônia restrita a 30 convidados no castelo de Windsor, em Londres.

O sexto na linha sucessória causou o maior incômodo da realeza nos últimos anos após ele e a mulher, Meghan Markle, terem denunciado racismo contra o filho, Archie, por um membro da família real. A fala foi dada durante uma entrevista à Oprah Winfrey e causou uma reação até da rainha.

O papo com o segundo e o terceiro da sucessão aconteceu logo após o velório do marido da rainha Elizabeth e o encontro foi publicado pela versão britânica do jornal ‘Metro’. Ele ainda indica que o agora empresário deve voltar aos Estados Unidos, onde mora, só após o aniversário da monarca.

A rainha completa 95 anos no próximo dia 21 e, por conta do luto real, as comemorações devem ser discretas. Harry voltou ao Reino Unido pela primeira vez desde que abdicou dos deveres da realeza para ter uma vida como civil. Ele trabalha em projetos com a mulher, Meghan Markle, nos Estados Unidos e esperam o segundo filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *