Entrevista com príncipe Harry e sua mulher

Bilionária russa mora de aluguel e só viaja na classe econômica
março 9, 2021
Arthur Lira questiona decisão de Fachin e afirma: ‘Lula pode até merecer. Moro, jamais’
março 9, 2021

Entrevista com príncipe Harry e sua mulher

(JBCNEWS – DF 09/03) – Durante a entrevista em que o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, revelaram detalhes bombásticos de sua vida dentro da família real britânica à apresentadora de TV americana Oprah Winfrey, um nome foi citado e rapidamente virou trending topic no Twitter: Tyler Perry.

Bilionário do entretenimento, Perry foi uma espécie de mecenas do casal, oferecendo-lhes casa e segurança quando se mudaram do Canadá para o sul da Califórnia, onde vivem hoje, segundo Harry e Meghan contaram a Oprah.

Isso aconteceu quando Harry foi “cortado financeiramente” pela família no primeiro trimestre de 2020.

Na entrevista, o príncipe disse que os acordos que ele e Meghan firmaram com Netflix e Spotify para fazer shows e podcasts nunca fizeram parte do plano original do casal, mas “eu tive que garantir a nossa segurança (financeira)”.

Mas quem é Tyler Perry?

O ator de 51 anos é um prolífico cineasta, comediante, ator, produtor e roteirista.

Seus filmes e programas de TV o tornaram um nome conhecido nos Estados Unidos, especialmente entre os afro-americanos.

Perry é talvez mais famoso pela franquia de filmes de comédia Madea, a qual escreveu, produziu, dirigiu e estrelou como a personagem-título.

Em 2015, ele construiu um estúdio de cinema de 134 hectares nos arredores de Atlanta, Geórgia, ajudando a colocar a cidade no mapa da indústria de cinema.

No ano passado, ele se tornou bilionário, de acordo com a revista americana Forbes.

Ganhou as manchetes há alguns meses quando revelou que estava passando por uma “crise de meia-idade”, anunciando que havia se separado de sua namorada de longa data e da mãe de sua única filha, Gelila Bekele.

“Tenho 51 anos, sou solteiro e me pergunto como será o próximo capítulo da minha vida. Seja o que for, vou andar com Deus, ser o melhor pai e homem que posso ser, manter minha cabeça erguida e tentar ser o meu melhor fazendo isso!! “, escreveu Perry em um post em sua página do Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *