Folia de Carnaval? Rainhas de bateria descansam (e amam) muito no feriado.

‘Leão na jaula’: como anda a vida do ex-presidente Lula, segundo amigos próximos.
fevereiro 18, 2021
Após prisão de deputado, presidente da Câmara diz que conduzirá o caso com ‘serenidade’
fevereiro 18, 2021

Folia de Carnaval? Rainhas de bateria descansam (e amam) muito no feriado.

(JBCNEWS – DF – 17/02) – Em fevereiro de 2021 não tem Carnaval. A pandemia do novo coronavírus, que já dura quase um ano, mudou os planos que os brasileiros tinham para essa época do ano. Não há festas, blocos nas ruas e nem desfiles de escolas de samba. Esse cenário deixou a rotina das rainhas de escola de samba de cabeça para baixo. Elas, que deveriam estar a todo vapor no Sambódromo do Anhembi (SP) e na Marquês de Sapucaí (RJ), aproveitam para descansar no feriado.

Viviane AraújoAline RiscadoGracyanne Barbosa e mais famosas só querem saber de sossego em pleno Carnaval, nada de folia. As rainhas estão em casa, viajando, trabalhando normalmente e até mesmo treinando — sim, todo o dia é dia de treino para a maior musa fitness do país, claro. Abaixo, te contamos o que todas elas estão fazendo longe das avenidas:

Viviane Araújo

A rainha do Salgueiro trocou o Rio de Janeiro pela Bahia neste ano. Ela viaja pelo estado junto com o namorado, o engenheiro Guilherme Militão, e curte o Carnaval nas praias paradisíacas e em clima de romance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *