Produção de “Missão: Impossível” relata “pesadelo” que é trabalhar com Tom Cruise

Globo tenta ‘atravessar’ acordo da Band e fechar com Walter Abrahão por jogos da Seleção Brasileira
fevereiro 5, 2021
Lira assume presidência da Câmara e destitui bloco partidário adversário
fevereiro 5, 2021

Produção de “Missão: Impossível” relata “pesadelo” que é trabalhar com Tom Cruise

(JBCNEWS – DF) -Depois de gritar com os funcionários que desrespeitaram os protocolos de segurança contra a covid-19, Tom Cruise segue bastante irritado com os seus colegas de trabalho de “Missão: Impossível 7”. De acordo com o tabloide britânico The Sun, responsável por vazar o polêmico áudio, alguns profissionais relataram que trabalhar com o astro segue sendo um “pesadelo”.

“Muitos de nós adoraríamos deixar as coisas como estão por um tempo, e depois retomar quando pudermos”, disse uma fonte ao tabloide britânico. “Mas Tom está completamente obcecado em terminar o filme e nada vai impedi-lo”, continuou a pessoa ouvida.

Segundo a fonte, o que mais tem incomodado a equipe são os horários de trabalho. Ela afirma que Cruise está determinado a terminar o longa o mais rápido possível. “Ele é a pessoa mais determinada. É impressionante, mas ao mesmo tempo um pesadelo”, afirmou

Por causa do lockdown imposto pelo governo do Reino Unido, todos os profissionais envolvidos precisaram viajar para os Emirados Árabes para continuar as filmagens. Isso acarreta num problema: como os voos para a território britânico estão suspensos, eles não podem desistir do trabalho e simplesmente voltar pra a casa.

“A esperança era que, depois das brigas e atrasos antes do Natal, filmar nos Emirados Árabes Unidos desse à equipe mais liberdade para avançar sem atrasos. Parece que tudo está contra nós no momento e o moral está realmente baixo”, finalizou a fonte.

Recentemente, o mesmo jornal noticiou que Cruise comprou robôs para fiscalizar a equipe de produção do longa. Com muitos atrasos, “Missão: Impossível 7” tem estreia mundial prevista para novembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *