Rainha Elizabeth se pronuncia após fala de Meghan Markle sobre cor do filho.

Bolsonaro diz que brasileiro não quer Lula em 2022 e que Fachin tem ‘ligação’ com o PT.
março 9, 2021
Em pronunciamento, Lula deve evitar tom eleitoral e denunciar erros de Bolsonaro na pandemia e na economia.
março 10, 2021

Rainha Elizabeth se pronuncia após fala de Meghan Markle sobre cor do filho.

(JBCNEWS – DF 10/03) – A rainha Elizabeth II, líder da monarquia britânica, se pronunciou em nome da família real em um texto de quatro linhas após Meghan Markle, ex-duquesa de Sussex, revelar o racismo que o filho Archie sofreu antes mesmo de nascer de algum membro da corte.

“A família inteira fica triste ao saber de como os últimos anos foram desafiadores para Harry e Meghan. As questões levantadas, particularmente as de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular”, disse sua majestade. 

Durante entrevista a Oprah Winfrey, Meghan balançou os profundos alicerces da monarquia britânica ao revelar que houveram conversas de membros da Coroa com o príncipe Harry sobre o quão escura seria a pele de Archie, seu primeiro filho, já que ela é uma mulher negra. A primeira a pertencer à família.

A rainha ainda ressaltou no comunicado que, mesmo não sendo mais membros da corte com obrigações, deveres, salário e títulos, eles ainda são parte da família de Windsor. “Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos”, concluiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *