Palácio de Buckingham está “muito preocupado” com acusações de bullying envolvendo Meghan Markle.

PEC Emergencial vai direto ao plenário da Câmara, anuncia Lira
março 3, 2021
Bia Kicis deve ser confirmada na CCJ da Câmara nesta quinta-feira.
março 4, 2021

Palácio de Buckingham está “muito preocupado” com acusações de bullying envolvendo Meghan Markle.

(JBCNEWS – DF 04/03 – As acusações de suposta prática de bullying por parte da duquesa de Sussex, Meghan Markle, contra membros de sua ex-equipe no Palácio de Buckingham têm deixado a realeza consternada.

Segundo reportagem do jornal The Times, Meghan teria intimidado funcionários e conselheiros próximos no Palácio de Kensington, onde ela morava com o príncipe Harry após o casamento, em maio de 2018.

Em um comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, o Palácio de Buckingham disse estar “muito preocupado” com tais acusações, afirmando que deve “analisar as circunstâncias descritas no artigo” publicado pelo jornal.

“Os funcionários envolvidos, incluindo aqueles que deixaram o palácio, serão convidados a participar [dessa análise] para ver que lições podem ser aprendidas”, continuou a nota da Casa Real britânica, acrescentando que “não tolera intimidação ou assédio no local de trabalho”.

Segundo a reportagem, Meghan teria humilhado um de seus conselheiros, além de ter expulsado dois assistentes pessoais e de ter minado a autoconfiança de um terceiro membro de sua equipe. Os funcionários afirmaram que ela frequentemente os levava às lágrimas por intimidações, e que um assessor alegou que chegava a tremer na expectativa de ter de lidar com um confronto com a duquesa.

Na época dos supostos casos de mau tratamento, o Palácio de Buckingham parecia tentar esconder a situação em vez de resolvê-la, diz a reportagem.

Diante das acusações, a equipe atual de Meghan e do Príncipe Harry afirmou que os dois têm sido “vítimas de uma campanha de difamação calculada”, e divulgou uma nota dizendo que Meghan se sente “triste com esse último ataque a ela”, sobretudo por também ter sido “alvo de bullying”. A nota também ressalta o desejo de Meghan em “se esforçar para fazer o que é certo e o que é bom” em seus trabalhos em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *