Príncipe britânico Philip passa sétima noite no hospital

Andressa Urach diz que não cuidava do filho e conta como ele reagiu à zoofilia
fevereiro 24, 2021
‘Se eu não fosse presidente da Câmara, minha atitude contra Bolsonaro seria muito mais dura’, diz Maia sobre impeachment
fevereiro 24, 2021

Príncipe britânico Philip passa sétima noite no hospital

(JBCNEWS – DF 24/02) – O príncipe Philip, marido de 99 anos da rainha britânica Elizabeth, passou uma sétima noite no hospital depois de ser internado por precaução.

Philip, o duque de Edimburgo, entrou andando no hospital particular Rei Eduardo 7º na noite de terça-feira passada depois de ser aconselhado por seu médico a se internar por ter tido um mal-estar.

O Palácio de Buckingham disse que ele deve continuar hospitalizado por alguns dias para observação, e sua esposa de 94 anos permaneceu no Castelo de Windsor, seu lar no oeste de Londres, onde o casal se hospeda durante o lockdown da Covid-19.

Os dois membros da realeza receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus, e a doença do duque não tem relação com a Covid. Uma fonte da realeza disse que se espera que Philip continue no hospital ao longo desta semana e que ele está de bom humor.

O príncipe William, filho do príncipe herdeiro Charles, disse na segunda-feira que seu avô está “bem, estão de olho nele”.

A doença de Philip ocorre em um momento delicado para a rainha e a monarquia –na semana passada, o príncipe Harry, irmão caçula de William, e sua esposa, a norte-americana Meghan, anunciaram o fim de todos seus laços oficiais com a realeza britânica.

Harry, de 36 anos, e Meghan, de 39, abdicaram das tarefas em março do ano passado, e o rompimento foi formalizado na sexta-feira, quando o casal perdeu o cobiçado patronato real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *