Em busca na casa de Allan dos Santos, PF encontra material relacionado a Bia Kicis

Arthur Lira exonera cerca de 500 comissionados da Câmara
fevereiro 8, 2021
John Travolta repete dancinha de “Grease” com a filha em comercial
fevereiro 8, 2021

Em busca na casa de Allan dos Santos, PF encontra material relacionado a Bia Kicis

(JBCNEWS – DF) – A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista, e encontrou material relacionado a deputada Bia Kicis (PSL-DF). A parlamentar é cotada para assumir a Comissão de Constituição e Justiça, considerada a mais relevante da Câmara.

A ação faz parte da operação da Polícia Federal que investiga a realização de atos antidemocráticos, que pediam fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal, além de intervenção militar. A deputada Bia Kicis participou dos atos, assim como Allan dos Santos.

O material encontrado na casa do blogueiro dá indícios de que Bia Kicis e Allan dos Santos se reuniam com frequência para debater pautas ligadas às manifestações, como intervenção militar.

Bia Kicis é cotada para assumir a CCJ, mas a repercussão da possível indicação foi bastante negativa. Por isso, líderes tentam costurar um acordo e lançar uma candidatura avulsa, também do PSL, para concorrer ao cargo.

A investigação da Polícia Federal gerou um relatório, encaminhado à Procuradoria Geral da República. As informações serão encaminhadas para o ministro Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito no Supremo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *