Jornalista Ana Luíza Guimarães lamenta a morte do marido: ‘O amor da minha vida foi embora’

Atriz de “Esquadrão Suicida” pensou em suicídio antes de se assumir pansexual
março 20, 2021
‘Vendedor de fumaça’ e polêmico: quem é o suplente de Major Olímpio.
março 20, 2021

Jornalista Ana Luíza Guimarães lamenta a morte do marido: ‘O amor da minha vida foi embora’

(JBCNEWS DF 19/03) – A jornalista Ana Luíza Guimarães, que apresenta o “RJ2” e o “Jornal Nacional”, na Globo, usou as redes sociais para prestar uma homenagem e também dividir com quem a acompanha a morte do, do Figueira. Na publicação, ela, que não deu detalhes sobre a causa do falecimento, escreveu o “amor de sua vida foi embora”.

“O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu”, consta da homenagem.

Amigos e admiradores da Ana Luíza dedicaram mensagens de apoio a ela: “Luli, querida, meus profundos sentimentos. Um abraço bem apertado”, escreveu Patrícia Poeta. “Querida amiga, meu coração e minha força aí com você”, consta da mensagem da jornalista Leilane Neubarth.

Fátima Bernardes também fez questão de prestar apoio à amiga: “Luli, sinto muito. Que você receba muito amor pra enfrentar esse momento difícil.”

Em seu perfil no Instagram, Ana Luíza havia postado fotos dela ao lado do marido há cerca de uma semana: ” #TBT. Aniversário de 50 (anos), dançando com meu amor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *